Kanguruh Alphaville abre 120 vagas para babás

O bairro de Alphaville (SP) está com mercado crescente e carente, que busca cerca de 120 babás qualificadas para contratações imediatas.

Com cerca de 50 mil habitantes que dividem seu tempo entre trabalho, lazer e filhos, Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, está em crescente demanda e carência de profissionais qualificados para ocuparem a função de babás.

Para atender a procura, Kanguruh Alphaville estará contratando 120 babás. O trabalho será todo regulamentado de acordo com as novas leis trabalhistas e novas contratadas receberão um salário médio de R$ 1.200,00, mais benefícios.

As vagas serão destinadas aos moradores das cidades de Barueri, Santana da Parnaíba, Osasco, Tamboré, Aldeia da Serra, Granja Viana, Carapicuíba e Jandira.

A Kanguruh Alphaville possui um extenso banco de empregos, que já conta com cerca de 2000 candidatas entre reposições, babás e foguistas, sendo 20% delas já contratadas. Para participar do processo de seleção das novas vagas, as candidatas deverão possuir além da carta de referência, ensino médio completo, identificação com crianças, disponibilidade para viagens e dormir no trabalho, paciência, dinamismo, criatividade, gostar de brincar, entre outros. As profissionais deverão realizar um cadastramento na própria empresa informando alguns dados pessoais. O passo seguinte será uma entrevista com objetivo de filtrar seus perfis.

A Kanguruh Alphaville tem por missão trazer o que há de melhor em cuidados com os filhos de seus contratantes, sendo assim, antes de efetuar a contratação as candidatas são submetidas a um curso de formação de babás que tem como objetivo principal a qualificação dessas profissionais com aulas de nutrição, primeiros socorros, segurança, psicomotricidade, postura e ética.

“Estamos vivendo em um momento em que qualificação é a palavra de ordem, sendo assim buscamos oferecer os melhores profissionais para a tranquilidade dos pais. Temos compromisso com nossos clientes e principalmente com nossas babás”, diz a diretora da empresa Cláudia Collesi.

O cadastramento deve ser feito na sede da Kanguruh Alphaville: Calçada das Bétulas, 48, Centro Comercial, Alphaville, Barueri, SP. Informações no kanguruhalphaville.com.br.




Deixe seu comentário