Casal aplicava golpes em Alphaville

Policiais civis do 2º DP detiveram um casal, formado por pai e filha, que vinha aplicando golpes em Alphaville. De acordo com os policiais, a dupla vinha para o bairro e circulava por restaurantes e lojas, onde furtava produtos e clientes.

O casal de peruanos aproveitava a distração das pessoas para furtar bolsas e carteiras. Os dois foram detidos e levados ao 2º DP, a partir de denúncia das vítimas.

Furto de óleo

Responsáveis por um restaurante instalado na alameda Mamoré registram ocorrência de furto de 200 litros de óleo vegetal usado, que estavam no pátio do restaurante, destinado a uma empresa de reciclagem. A vítima relatou que dois indivíduos, ocupando uma Kombi branca, cujas placas não foram anotadas, teriam levado o produto. As câmeras do estabelecimento captaram as imagens do furto, e elas serão encaminhadas à polícia. Esse não seria o primeiro furto de produtos.

Furto de acessórios

O proprietário de um Peugeot 207 deixou o carro estacionado na alameda Amazonas às 8h e quando retornou, por volta das 21 horas, percebeu que o estepe do seu veículo havia sido levado. A vítima foi orientada pela equipe da Area (Associação Residencial e Empresarial Alphaville) a registrar boletim de ocorrência com a Polícia Militar.





Acidente de trânsito

A motorista de um Mercedes estava na alameda Amazonas e, ao acessar a alameda Itapecuru, a bandeja do seu veículo quebrou e ela não teve como evitar a colisão com um veículo estacionado no local. Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), da Prefeitura de Barueri, foram acionados. Como o proprietário do carro atingido não estava, os agentes pediram ao porteiro do prédio em frente para que orientasse o motorista a procurar a Area.

Uso de drogas

Agentes da Area (Associação Residencial e Empresarial Alphaville) deram apoio aos guardas municipais na abordagem a um grupo de jovens, que estava na avenida Oiapoque. Aparentemente o grupo havia consumido entorpecentes pelo local. Após abordagem, as partes foram orientadas e liberadas.

Fonte: Folha de Alphaville





Deixe seu comentário