‘É Dia de Teatro’ em Alphaville: Confira a programação

Dia 21/7, às 17h: As Confusões de Dona Bethânia. Dona Bethânia guarda um coco muito precioso, que é como uma bola de cristal e faz muitos feitiços, mas o coco sumiu e ela deu 24h para povo da sua comunidade encontrar seu coco, se isto não acontecer, ela vai jogar um feitiço em toda a comunidade.

Dia 22/7, às 15h e 17h: Pombinha Branca. A pombinha Lilica não está gostando nada da sujeira que os pombos estão deixando, então ela e sua amiga resolvem dar uma boa lição nesses porcalhões.

Dia 24/7, às 17h: Dindon perdido na Ásia. Primeiro Dindon acha tudo muito estranho, as comidas, os costumes, as religiões e até as músicas. Ele visita alguns lugares e conhece a guerra, mas não entende o porquê de tudo aquilo. Portanto, decide dar paz àquele lugar, a mesma que ele encontra em seu mundo encantado.





Dia 28/7, às 17h: Nem toda Formiga trabalha. Em mais um dia de trabalho no formigueiro, todas as formigas davam o melhor de si e não paravam nem para descansar, todas, menos Biro, o Sr. formiga mais preguiçoso do mundo.

Local: Livraria Saraiva – Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111
Entrada: Gratuita (os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência às apresentações, no balcão do Concierge)
Indicação: Crianças de 4 a 12 anos acompanhadas dos pais.

Fonte: Acontece em Alphaville





Deixe seu comentário